Amara Saadeh- Coordenadora

Aziza El Shadday

Amyra El Shadday

Ayla

Ale Rashid

Brbara Santana

Chahd Nasri

Dandara El Shadday

Dahra El Shadday

Esmeralda Saadeh

Farasha

Hayfa El Nur Saadeh

Hadassah El Shadday Chada

Halimah El Shadday

Hanaa Sadala

Jasmyne El Shadday

Jamile

Juh Strutz

Lakshmy Akanksha

Mila Saadeh

Malayka Johari

Maya El Shadday

Naima

Nina Nayad

Nourin El Rayek

Ruby El Faridah

Rayzel El Shadday

Smra Zafirah

Samira Attieh

Salihah El Shadday

Sahara El Shadday Saadeh

Yasmin

Zafirah

Zohara El Shadday

Hadarah El Shadday





   

Salihah El Shadday



Salihah El Shadday
 

Salihah teve seus primeiros contatos com a dança aos 10 anos de idade trabalhando leituras e movimentos ligados ao ballet e jazz em uma instituição pública de ensino, apesar de gostar da arte, a forma como a aula era desenvolvida fez com que se afastasse da dança por alguns anos.

13 anos depois, após pesquisar por algum tempo qual seria a melhor maneira de retornar ao mundo da dança, descobriu a unidade Luxor Penha e foi fazer uma aula experimental. Foi amor a primeira vista!

Desde então, não parou mais de buscar formas de se desenvolver na arte, passou pelos cuidados de diversas professoras das unidades Penha e Tatuapé, inclusive a franqueada Zohara El Shadday. Absorvendo sempre o amor, carinho e dedicação que cada uma tem pela dança encontrou na Luxor morada de aprendizado, companheirismo, respeito e rompeu barreiras desconhecidas por ela própria.

Participou de diversas Festas Árabes organizadas pela Luxor, Festivais Anuais e também da 22a Noite Árabe. Atualmente, ministra aulas na unidade Penha, busca aperfeiçoamento contínuo em mostras e palestras sobre o assunto, participa dos treinos semanais ministrados pela mestra Amara Saadeh.









Voltar
 



 

 

Telefones e e-mails para maiores informações clique aqui.