Amara Saadeh- Coordenadora

Aziza El Shadday

Amyra El Shadday

Ayla

Brbara Santana

Chahd Nasri

Dandara El Shadday

Dahra El Shadday

Esmeralda Saadeh

Farasha

Hayfa El Nur Saadeh

Hadassah El Shadday Chada

Halimah El Shadday

Hanaa Sadala

Jasmyne El Shadday

Jamile

Juh Strutz

Lakshmy Akanksha

Mila Saadeh

Malayka Johari

Maya El Shadday

Naima

Nourin El Rayek

Ruby El Faridah

Rayzel El Shadday

Smra Zafirah

Samira Attieh

Salihah El Shadday

Sahara El Shadday Saadeh

Yasmin

Zafirah

Zohara El Shadday

Hadarah El Shadday





   

Esmeralda Saadeh



Esmeralda Saadeh

DRT 35.995

Esmeralda Saadeh estudou flamenco e teatro para desenvolvimento pessoal e é professora de dança cigana. Seu primeiro contato com a dança do ventre foi aos 13 anos, no qual passou a se dedicar completamente. .

Formada em Administração e Comércio Exterior, também tem um trabalho paralelo ao da arte.

Ingressou na rede Luxor em 2010 como aluna e depois como professora. Ministrou aulas nas unidades: Tatuapé, Móoca e atualmente é professora da Mega Luxor e da Luxor Jardins. Recebe um direcionamento da diretora artística Amara Saadeh e do Leonel, para aprimoramento de sua dança e é pupila da Amara, no qual ganhou seu sobrenome.

Esmeralda é apaixonada pela dança do ventre, e participa constantemente de diversos workshops dos mestres egípcios: Randa Kamel, Mohamed Shahin, Tito Seif, Raqia Hasan, Gamal Seif. Estudou e/ou estuda com os professores renomados: Oscar Flores, Jade El Jabel, Marcia Dib, Lunah Farah, Mahayla Shey, Jillina, Saida Helou, Darina Konstantinova, etc.

Em 2015 viajou ao Cairo (Egito) para o Festival Raqs of Course (da mestra Randa Kamel), para conhecer os costumes locais e principalmente, estudar com mestres mundialmente respeitados.

Esmeralda participou de diversos shows e eventos de dança do ventre nacionais e internacionais. E também em alguns concursos, ganhando colocação:

·Festival Essência SP 2018: 1 lugar categoria solo profissional

·Festival Hathor Curitiba 2018: 1 lugar categoria solo profissional master

·14 Congreso y Concurso Internacional México 2017: 3 lugar categoria solo profissional

Em 2018 ganhou o selo de "Qualidade em Dança Oriental by Lulu" da mestre Lulu Sabongi, sendo convidada a fazer parte do site desta grande bailarina.

Esmeralda ministrou aulas de vários temas, com destaque o curso de "Bellyroll - técnicas abdominais" que consiste na prática da respiração, ondulação vertical e horizontal, shimmie, e outros movimentos abdominais.

Em 2019 participou do curso "Raqs of Course" no Cairo, que foi uma imersão de dança com a mestra egípcia Randa Kamel, para aprender e aprimorar sua dança e técnicas, assim como se atualizar com o mercado de dança mundial. Além do curso, também viajou para algumas cidades do Egito (país no qual é fascinada), para estudar a cultura e os costumes locais.









Voltar
 



 

 

Telefones e e-mails para maiores informações clique aqui.